Prefeitura promove comemoração ao Dia da Árvore.

12/10/2012

No dia 21 de setembro, foi comemorado o DIA DA ÁRVORE, com a realização de diversas atividades educativas e práticas, tanto nas escolas municipais EMEF “Joaquim de Abreu Sampaio Vidal” e EMEI “Antonia Motta Bertolo”, com atividades específicas em todas as salas de aula, incluindo a participação das estagiárias Letícia Massabni e Ana Carolina Pedrosa, que desenvolvem um maravilhoso trabalho de arborizar e catalogar todas as árvores do município, instruindo a população quanto à importância na preservação do meio ambiente.

Além disso, foram distribuídas muitas mudas de árvores de várias espécies na Rua Dr. Rodrigues Alves a todos os munícipes que passavam pelo local, com a participação e envolvimento do CRAJ (Centro de Referencia e Apoio à Juventude). Vale ressaltar que as mudas doadas foram produzidas no viveiro municipal de mudas, com o envolvimento do Pedro Cassoli Neto. Além dessa doação, foram plantadas diversas árvores em nossa cidade, visando deixa-la cada vez mais bonita e arborizada!