Prefeitura Municipal constrói muro de contenção na Avenida Carmem Lúcia Giglio Girade.

24/07/2012

A Prefeitura Municipal de Pirangi iniciou recentemente as obras para construção de um muro de contenção no trecho inicial da Avenida Carmem Lúcia Giglio Girade.
O muro visa à proteção do barranco existente no local, a fim de eliminar o risco de pequenos desabamentos oferecido aos pedestres que utilizam a via como pista de caminhada.
“Além de proteger aqueles que utilizam o trecho para se exercitarem, optamos pela construção do muro para preservar também os diversos tipos de árvores existentes no local.”
Segundo a administração pública, a obra é uma forma de garantir segurança para a população e a preservação do meio ambiente.