Prefeitura implanta novos pontos de iluminação pública.

25/06/2010

Visando oferecer me­lho­res condições de se­gu­rança à população de Pirangi, a administração municipal vem inves­tin­do na implantação de no­vos pontos de ilumi­na­ção pública na cidade. Foram realizadas novas ins­talações em pelo me­nos quatro locali­da­des di­ferentes. A nova ilu­mi­nação foi execu­ta­da em trecho da Rua Francisco Jozzolino, passarela de acesso ao Jardim Cente­ná­rio, ao lado do Centro Comunitário e mais 320 me­tros de rede no par­que in­dus­trial.

O processo faz parte do programa da prefei­tura de eliminar os pon­tos escuros que exis­tem na cidade. O obje­ti­vo, se­gundo o prefeito Brás de Sarro, é aumen­tar a segurança de moto­ris­tas e pedestres que pre­cisam utilizar esses lo­cais. “Es­tamos provi­den­ciando iluminação nos pontos mais escuros da cidade, atendendo às reivindi­ca­ções da popu­la­ção”, co­men­tou.

Os novos pontos de ilu­­­minação custaram aos cofres municipais cerca de R$ 60 mil de in­vestimentos rea­li­zados com verba pró­pria do mu­nicípio. A in­ten­ção do governo mu­ni­cipal é ze­rar as áreas escuras. “A iniciativa da Prefei­tu­ra pro­por­ciona­rá mais con­forto e segu­ran­ça aos mo­­radores”, concluiu o prefeito.