Prefeitura e Projeto Pescar realizam plantio de árvores.

16/06/2010

No dia 26 de maio, foi realizado um plantio de mudas nativas em comemoração ao dia Nacional do Projeto Pescar. No dia, foram plantadas mais de 100 árvores nativas provenientes do viveiro de mudas, onde trabalham juntos Prefeitura, CRAJ e Projeto Pescar. As mudas foram plantadas perto do antigo matadouro em área de preservação permanente.

No dia do plantio o projeto pescar divulgou o programa “Crack nem pensar”, onde há um grande incentivo para que crianças e adolescentes saiam do problema das drogas e venham trabalhar por um futuro melhor, além de uma campanha de prevenção.

Além destas comemorações, a oportunidade serviu para comemorar o nascimento de mais de 20 crianças, pela Lei 1991/2009 “Uma criança, uma árvore”, onde cada criança que nasce, recebe uma plaquinha e uma árvore em homenagemo.