Prefeitura de Pirangi promove comemoração especial durante a Semana do Meio Ambiente.

18/06/2024

O Dia Mundial do Meio Ambiente é comemorado em 05 de junho, porém, a Prefeitura do Município de Pirangi, preocupada com as questões ambientais, programou e realizou uma semana repleta de atividades voltadas à comemoração dessa data, juntamente com os Departamentos de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente e também de Educação.

As atividades incluíram algumas palestras, o plantio de quase 2.000 mudas de árvores nativas em uma área verde municipal, ações educativas nas escolas, tais como o uso de folhas de árvores para pintura com giz de cera, plantio de mudas pelos alunos, experiências sobre o tema, dentre outras atividades.

Sendo assim, mais uma vez a Prefeitura de Pirangi, por meio das diretorias municipais responsáveis, realizou ações que priorizaram a conscientização e sensibilização da comunidade em prol ao meio ambiente!