Prefeito faz reivindicação para Pirangi.

19/02/2010

Uma verba de R$ 200 mil para construção de cal­çadão na Avenida da Saudade, em frente ao ce­mitério municipal; e, outra de R$ 140 mil destinada à construção de praça públi­ca na Cohab II (Conjunto Habitacional Jardim Cen­te­nário). São esses os pe­didos apresentados pelo pre­feito Brás de Sarro ao presidente da Assembleia Legislativa, deputado Bar­ros Munhoz. O vereador Pedro Jesus Fernandes tam­bém par­ticipou do en­contro ocor­rido na capital pau­lis­ta.

O chefe do Executivo pirangiense avaliou positi­va­mente a reunião com o par­lamentar. “O deputa­do Barros Munhoz mos­trou-se disposto a ajudar o município e prometeu em­penhar-se para viabili­zar os recursos que garan­tirão a execução das o­bras”, salientou o prefeito. Brás de Sarro disse ainda ter ficado satisfeito com a recepção e está confiante no atendimento do pleito.

Segundo Brás, as obras são fundamentais para melhoria da qualidade de vida dos moradores. O cal­çadão, em frente ao cemi­té­rio, por exem­plo, tem co­mo objetivo ofe­recer me­lhores condições de segu­ran­ça e conforto aos visi­tan­tes, jus­tifica o pre­­feito.