Pirangi tem nova diretora de Saúde.

04/06/2010

Michella Bossolani Buck assumiu o posto.

O prefeito de Pirangi, Brás de Sarro, nomeou a nova diretora municipal de Saúde, Michella Bos­solani Buck, no último dia 5 de maio. Ela subs­titui a cirurgiã dentista Rejane Gabriel, que es­tava à frente da Saúde desde janeiro de 2009, no início da atual ad­mi­nistração, e pediu para dei­xar o cargo. A enfer­meira padrão  Michella, por sua vez, atuava co­mo coordenadora da Saú­­de.

Brás afirmou que o departamento está em boas mãos. “O depar­ta­mento sempre esteve em boas mãos, com Rejane e agora com a Michella. Tenho certeza pelo seu co­nhecimento e capa­ci­da­de para administrar a saúde do município de Pi­rangi. Fico tranquilo, pois sei que nossa nova di­retora vai dar conti­nui­dade e introduzir uma excelente política de saúde pública. O seu currículo a credencia”, ressaltou.

Quanto a antiga di­re­tora, o prefeito definiu seu perfil como o de uma gestora atenta, eficiente e sensível às questões so­ciais. Ele também a­gra­deceu o seu empenho du­­rante o período em que esteve na admi­nis­tra­ção municipal. “A ci­dade é testemunha do valor do seu trabalho, que ajudou a engran­de­cer o nosso governo”, en­fatizou Brás.