Pirangi recebe visita do deputado Celso Giglio.

02/06/2010

O parlamentar foi recebido na sede da Prefeitura Municipal e depois visitou o local onde destinou recursos para obras.

Mais uma vez a cidade de Pirangi recebeu a visita do deputado estadual Cel­so Giglio. O parlamentar, que é o líder do PSDB na Assembleia Legislativa, foi recebido na sede da Prefei­tu­­ra Municipal pelo pre­feito Brás, o vice Jo­­ão de Sar­ro, o presidente da Câ­mara, Benedito Pe­go­rallo, e os ve­readores Chi­­cão Fran­ça, Fátima Lan­fredi e Pe­dro Fer­nan­des, além de outros convi­da­dos.

Em se­guida, Celso Gi­glio co­nhe­ceu o trecho da Rua Afrâ­nio de Oliveira que re­ceberá investimento de R$ 150 mil para cons­trução de galerias de á­guas plu­viais. A verba foi destinada pelo deputado atendendo um pedido do pre­feito e do vice em con­junto com o vereador Chi­cão França.

Segundo Brás, o de­putado também viabilizou recursos para reforma e ampliação do Posto de Saú­de da Vila Marques (R$ 100 mil), reforma da Ca­­sa da Cultura (R$ 100 mil) e mais R$ 40 mil para o Hospital “José Pirondi”, totalizando R$ 390 mil. Celso Giglio afirmou que aju­da os municípios que tem “laços de afetividade”.