03/12/2012
Por INEH BUENO DE CAMARGO.
Boatos dos fofoqueiros surgiram por todos os lados. Os celulares, telefones e o diz que me disse não paravam. Grande leva de ouvintes dirigiram-se as portas da Prefeitura para visivelmente, apreciarem o movimento e a balburdia.
Eu, que adoro esta minha terra PIRANGI, e que estou
Pirangi não merece essa parafernália toda. Aqui, vive-se da amizade de família para família, vizinho para vizinho, de cidadão para cidadão, sempre de braços abertos para com todos que visitam nossa cidade e, para ele, queremos paz e solidariedade entre todos.
Pirangi não precisa, não necessita de canais de televisão, de carros de policia atrás de papéis. Pirangi precisa sim, de obras que dia a dia crescem em nossa cidade e ao seu redor. Pirangi precisa de pessoas que busquem no trabalho a sua realização pessoal e total.
Ver a cidade crescendo, sempre florida e festeira, com crianças, jovens, adultos e idosos da 3ª. Idade, procurando para si, através de tudo o que de bom o Município, através de seus dirigentes podem nos oferecer e que, principalmente nos últimos tempos tem nos oferecido. Basta sairmos a passeio, de carro, é claro, pois a pé já não dá mais. Assim, podemos ver, de apreciarmos como Pirangi caminha para frente, como se embeleza com bairros novos surgindo da noite para o dia, de vermos bairros populares contornando nossa cidade. Vamos, mostrar a todos, as belezas de um trabalho bom e perfeito, através de seus moradores e de um bom Prefeito que não para.
Chamemos canais de T.V., rádios, acessemos a internet e outros canais de comunicação e mostramos a todos um trabalho digno e honesto em prol de Pirangi, de uma cidade que quer viver
Longe de nós esses meios de publicidade, longe de pirangienses dignos que honrosamente carregam esse nome, dignos sim, de uma cidade que dia a dia cresce, sempre de braços abertos para quem queira ajudar e não atrapalhar.
Que Pirangi consigar livrar-se dessa maneira de aparecer é o que mais queremos. Se existe a Lei ela será cumprida. Tudo isso só prejudica e entristece a todos nós e, principalmente ao nome de nossa cidade ________ PIRANGI.
Pirangi, 30/11/2012.