Pirangi confirma participação na Olimpíada Regional de Taiaçu.

01/06/2010

O município de Pirangi confirmou a par­ti­cipação na Olimpíada Re­gional de Taiaçu que será realizado entre os dias 9 e 30 de ju­lho. Na última reu­­nião, o­cor­rida na sex­ta-feira (28), foram ins­cri­tas 34 equipes em dife­ren­tes modali­da­des e cate­go­rias. Serão cer­ca de 240 atletas de 10 a 75 anos de ida­de inte­gran­do a delega­ção pirangien­se.

Durante o encontro com os dirigentes espor­ti­vos das 11 cidades parti­ci­pantes, o professor Wag­ner Luis Carvalho salien­tou a importância da cria­ção de uma associação com as cidades da região com a finalidade de ava­liar o número de provas das olimpíadas e incenti­var a organização de e­ven­­tos regionais em todos os municípios. Inicialmen­te a sugestão foi aprovada pelos coorde­na­dores.