Pirangi busca reação na Copa Regional de futebol menor.

04/06/2010

As equipes pré-mirim, mi­rim e infantil foram der­­rotadas em Pindorama na rodada passada da Copa Regional de futebol me­nor, promovida pela Li­ga Regional de Futebol (Catanduva). O resultado ne­gativo deixou os piran­gienses distantes do G-4 (zona de classificação pa­ra as semifinais) da com­pe­tição.

O time sub-12 per­ma­ne­ceu na penúltima co­lo­ca­ção com seis pontos con­quistados em sete jo­gos. O sub-14 aparece na sé­tima colocação, com os mesmos seis pontos, mas viu au­men­tar para nove pontos a diferença para o quarto lugar. A equipe sub-16 tam­bém é a sétima co­lo­ca­da, apesar de somar 10 pontos. No entanto, não pas­­sa por um momen­to tão complicado, pois es­tá há uma vitória da zona de classificação.

No próximo domingo (6), Pirangi recebe a visita de Santa Adélia e ainda terá o jogo atrasado contra Novais a ser rea­li­zado no Estádio Muni­ci­pal.