Brás participa de seminário do PSDB.

07/06/2010

O prefeito de Pirangi, Brás de Sarro, participou do seminário “As eleições no Brasil e em São Paulo - os desafios do PSDB”, or­ga­nizado pelo deputado federal Edson Aparecido, na capital paulista, no úl­ti­mo dia 24. Com a fina­li­dade de debater as estra­té­gias eleitorais do partido para os candidatos majo­ri­tários, o encontro reuniu 142 prefeitos, além de vice-prefeitos, vereadores, par­lamentares e repre­sen­tantes de 246 cidades, to­talizando a presença de quase 1.000 pessoas no evento.

Entre as lideranças, des­taque para a presença do pré-candidato ao go­verno do Estado de São Pau­lo, Geraldo Alckmin, além dos pré-candidatos ao Senado Federal, Ores­tes Quércia e Aloysio Nu­nes, o secretário de Meio Ambiente, Xico Graziano, os deputados federais Sil­vio Torres e José Aníbal, e o deputado estadual Ro­dol­fo Costa e Silva, entre outros.

Na ocasião, Brás decla­rou seu apoio a candida­tura de Geraldo Alckmin ao Palácio dos Bandei­ran­tes que deverá ser confir­ma­do na convenção do par­tido, marcada para o dia 13 de junho. Ainda agra­deceu o trabalho do depu­tado Edson Apare­ci­do. “A parceria com o de­putado Edson Aparecido é muito importante para nossa administração. Está sempre disposto a auxiliar os prefeitos em projetos que promovam a quali­da­de de vida”, disse.

Brás também não per­deu a oportunidade de co­brar melhorias para Pi­rangi. No diálogo que teve com Evandro Losacco - que foi o coordenador do pro­grama de recuperação de vicinais do governo do Estado e é pré-candidato a deputado estadual, o pre­feito questionou sobre o recapeamento de 2 km da estrada Pirangi - Be­be­douro (que liga o ginásio de esportes ao antigo ma­ta­douro). Segundo in­for­mação, a previsão é ini­ciar a obra no segundo semes­tre deste ano.