Banco do Povo Paulista: Clientes Empreendedores

13/08/2009

DOCERIA BOLO MANIA um sonho realizado com a ajuda do BANCO DO POVO.

Há nove anos atrás Izilda era funcionária pública, trabalhava na creche  da cidade, mas sempre teve uma atividade paralela fazia na época da  páscoa ovos de chocolate para vender, e a cada ano sua demanda  aumentava então ela começou a pedir férias justamente no mês da páscoa  para se dedicar somente a sua produção.

Depois de algum o sistema de trabalho da creche mudou, ela trabalhava  somente meio período, e no outro período então começou a produzir bolos  sob encomendas, nessa época ela começou a receber diversas encomendas,  a procura foi tanta que ela resolveu abandonar o funcionalismo e se  dedicar somente ao negócio e é o que vem fazendo há 04 anos.

Para tanto montou um cômodo em sua casa para se dedicar à atividade, lá  chegou a fazer muitas e muitas encomendas, certa época ela financiou  pelo Banco do Povo uma batedeira industrial para dar conta da demanda  do final de ano que ultrapassou as expectativas, com prestações de  apenas R$ 88,86 mensais facilitou sua produção e otimizou seu tempo  gasto para fazer os bolos.

No entanto o espírito empreendedor de Izilda queria mais, então ela  resolveu ampliar sua atividade reformando um ponto comercial no centro  da cidade para vender seus produtos, transferiu toda a sua cozinha para  o local e providenciou toda a documentação na vigilância sanitária, mas  para tanto precisou fazer alguns reparos no prédio e mais uma vez  recorreu ao Banco do Povo, financiou R$ 5000,00 em 24 parcelas de R$  235,36 mensais, em materiais de construção e vidros para o local e com  isso no ultimo dia 25 inaugurou seu novo negócio.

Parabéns Izilda do Carmo Miranda Delgado (Izilda do Dolim) por essa nova etapa em sua vida!

O Banco do Povo deseja que seu negócio se solidifique, gere emprego e  renda e progrida cada vez mais, pois somos o Banco que acredita em quem  produz!

A DOCERIA BOLO MANIA, novo empreendimento da Dona Izilda, fica na Rua  Dr. Rodrigues Alves nº 1129 A, perto do Supermercado Rovina, lá ela  produz, Bolos, doces e salgados, e outras variedades, além disso, é um  ótimo lugar para quem quer lanchar e se deliciar com todos aqueles  quitutes.

Venha você também realizar seu sonho, através do Banco do Povo!!

O Banco do Povo fica na Rua Dr. Rodrigues Alves nº 693, em frente ao Alto Peças Real – Telefone: 3386-1480.

Fonte: Assessoria de Imprensa
PREFEITURA MUNICIPAL DE PIRANGI - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização.